quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GAE 2

GAE 2 foi um pouco mais complicado,aprendemos que antes de se definir a linguagem de programação, devemos fazer a elaboração inicial de um programa de computador envolvendo: o desenvolvimento do algoritmo, a estrutura de dados associada, a interface e que depois desse processo a linguagem é convertida na linguagem de programação.
O desafio  desse GAE foi publicar um diagrama de chaplin no blog, criar um marcador para atividades acadêmicas ou as de PC e incorporar a agenda

Também tivemos que fazer um programa que realizasse a solução de um problema de Elisa e Sofia, além de um diagrama e fluxograma. O problema de Elisa e Sofia era a respeito dos gastos das duas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário