quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GAE 5

Na GAE 5 desenvolvemos programas um pouco mais complexos , usamos as estruturas de controle e tambem os procedimentos .
Usamos os procedimentos para facilitar na construção dos programas e vimos que para fazer um desenho como o do desafio da bandeira do Brasil o uso de procedimnetos facilita muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário