quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GAE 1

Essa foi a introdução, aprendemos a usar o pascal, sendo que  o desafio foi criar um programa para calcular as temperaturas. Tivemos que da exemplos de testes realizados, soluções encontradas, as facilidades e dificuldades encontradas.

2 comentários: