Gustavo Henrique (GuH)
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
GAE 1
Essa foi a introdução, aprendemos a usar o pascal, sendo que o desafio foi criar um programa para calcular as temperaturas. Tivemos que da exemplos de testes realizados, soluções encontradas, as facilidades e dificuldades encontradas.
2 comentários:
Letícia Capelão
27 de novembro de 2010 às 12:24
Este comentário foi removido pelo autor.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Letícia Capelão
27 de novembro de 2010 às 12:24
Olá Gustavo, estive por aqui. Abraços, Letícia.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Gustavo, estive por aqui. Abraços, Letícia.
ResponderExcluir